terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Estou de volta!

Olá!
Estou de volta, e não pretendo abandonar o blog tão cedo!

Estamos nas férias (bom, eu ainda estou), e acho que é oportunidade para mostrar alguns looks para o verão! Com direito a biquíni e muuuuita cor! Então é só continuar lendo e vir comigo. =)

Rosto:

Na foto eu utilizei  contorno nas maçãs do rosto, boca, olhos e nariz (Transform) e iluminei a parte do queixo. Na boca, abusei de um batom mais forte, cor de rosa (Luxe), e nos olhos rímel marrom (Dot). Finalizei com um blush claro (Dot).








Corpo:

No corpo eu optei por um conjunto de biquíni descontraído e colorido (Riviera). São de uma coleção antiga da marca, mas acredito que ainda se encontra disponível. Sapatos alaranjados (Acervo pessoal).
















Bom, foi isso meninas (e meninos). Espero que tenham gostado!

Beijos! Meg.98

Nenhum comentário:

Postar um comentário